estratégias perversivas

se há sentimento que a estratégia de marketing da audi, que consiste em oferecer carros a jogadores de futebol, portanto a um conjunto de indivíduos hiper ricos, me desperta é repugna e injustiça! se o objectivo é influenciar positivamente, comigo tem o efeito completamente contrário!

dar algo a quem tem tanto, ganho de forma honesta(!) mas sem grande sentido de justiça, ainda que a culpa seja dos milhões de fanáticos irracionais, é a perversão completa dos (bons) valores humanos!

Advertisements

comentários existenciais

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s