sol é lucidez

sem me dar conta, nem sequer querer particularmente, e por causa de uma indexação qualquer, fui parar a um blogue qualquer, que relatava uma polémica qualquer (sendo que o significado da palavra polémica, se torna de uma relatividade absurda quando se trata de factos ocorridos na web).

a polémica tinha a ver com uma árvore de natal, e a inexistência de cortinas em casa de uma blogger famosa que gosta de pipocas doces. e como a inexistência absoluta de curiosidade é algo completamente inexistente no ser humano, ali andei eu de link em link.

às tantas, e depois de uns 3 a 4 minutos perdidos a ler reacções e contra reacções, eis que sou iluminado por uma luz (e que sol bonito que está lá fora, sem cortinas para o impedir de entrar) que me transmitiu tamanha lucidez: “wtf! afinal o que é que isto me interessa?!”

comentários existenciais

