o rigor das palavras

desculpe sr. luis filipe vieira, o sr. disse, referindo-se a eusébio, que “os mitos nunca deveriam partir”? estava a tentar dizer alguma coisa simpática em jeito de homenagem? acho que não foi bem sucedido.

então eusébio, não a pessoa, mas o génio do futebol, era um mito?! então não era uma realidade?!

pergunta ingénua a minha, é que eu não sei, não é do meu tempo. (para ser rigoroso acho que o vi, ao vivo, jogar um jogo de beneficência entre velhas glórias, mas eu era tão novo que não tenho grande recordação do momento, e o tempo de glória do eusébio já lá ia)

enfim, é o processo natural da vida (no caso particular do acontecimento, e em sentido restrito, o antagonismo de vida) em constante movimento.

comentários existenciais

