retardado

só hoje é que me inteirei dos pormenores do dia de ontem. houve glória e emoção na gala da entrega da bola de ouro da fifa. ahh, e glamour! cada um ao seu estilo, claro.

também houve muito orgulho e saudações por essas redes sociais fora. naturalmente que também houve alguma pirraça, aos que perderam, e aos que ganharam. mas vamos lá ver, quem vence, só é verdadeiramente valorizado de os oponentes forem realmente bons. e é compreensível que nunca seja o preferido em absoluto. depois a inveja e a idiotice fazem o resto.

eu não me atrevo a eleger o melhor do que quer que seja! para mim é tudo tão relativo no mundo que, certezas absolutas, só a da relatividade. e só  porque foi o einstein quem enunciou! mas obviamente que sou pelo cr7, mesmo sem levar em linha de conta exclusivamente os critérios futebolísticos.

agora é público e oficial, o cr7 tem mesmo 2 bolas… de ouro! (o trocadilho não é da minha autoria, vi algures, e adaptei)


comentários existenciais

