contributos ao orçamento de estado

é evidente que o mar nos tem vindo a ganhar terreno, e a mim ninguém me tira da cabeça que a culpa é dos dubianos, dubienses, dubianenses ou lá como se chamam os habitantes do dubai!

eles andam para lá a construir ilhas no meio do mar e, com o volume que ocupam, é natural que a água tenha que expandir para algum lado! portanto, é óbvia a causa da destruição da nossa costa!

embora eu ainda não tenha bem perceção da relação existente entre a costa portuguesa e a costa do dubai… mas deve haver alguma (o facto de eles terem muito dinheiro parece-me uma justificação pertinente e suficiente para já)!

acho que já era hora dos sacaninhas nos pagarem o terreno que o mar nos tem roubado!


comentários existenciais

