marcas que dão lugar a outras marcas

cliente tmn há muitos anos (sempre fiel, ou resignado!), não sinto muita simpatia por esta nova roupagem meo.

andei aqui a vasculhar no meu subconsciente para tentar perceber a razão, e a resposta acho que é: ricardo araújo pereira.

é que depois de, nos últimos anos, ir lendo algumas crónicas dele na visão e ver uns minutos (foi o tempo que consegui!) de um programa na tvi24 onde ele participa (ou participou?!), comecei a ganhar-lhe uma aversão, que nem as marcas pelas quais dá a cara consigo suportar!

e agora a minha operadora de telefone móvel é meo… há aqui matéria suficiente para considerar uma mudança de operadora!

Advertisements

comentários existenciais

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s