(im)pertinência

nos últimos tempos tenho revelado uma postura muito critica, de impertinência até, de confronto direto e objetivo das opiniões alheias. tudo na tentativa de despertar consciências manietadas pelo pensamento grupal e pela inexistência completa de espírito crítico sustentado!

e está a dar-me algum prazer, confesso. embora perceba que aqueles que têm que conviver comigo não estejam a gostar muito.

mas quero mais é que se lixem! entretanto vou argumentando que estou a fazer um esforço grande para mudar – mentira! a idade e as circunstâncias da vida permitem-me isto e muito mais. além disso, não acho que seja uma postura de todo má. até é um comportamento que vem uns anos, muitos, atrasado. e também não creio que tenha exagerado em algum momento.

portanto, sigaaaa, pior não pode ficar!

comentários existenciais

