ausente

eu não sou a pessoa mais dotada de iniciativa para sugerir/organizar “convívios temáticos”. desta vez, e no meio de uma semana ultra dura, lá veio uma força extra e, contra a corrente, encetei esforços para desafiar a “colegada” para um magusto.

providenciei as castanhas e a jeropiga, produtos lá da terra por onde ontem passei a correr, fiz a comunicação, sugeri local e hora, apelei ao espírito colaborativo na participação ativa das tarefas, acenei com a necessidade de se arranjarem uns petiscos e umas bebidas extra… enfim, parece-me que até estou a conseguir alguns interessados.

o caricato da coisa é que, imperativos de agenda, podem impedir-me de estar presente no convívio que eu próprio promovi!


comentários existenciais

