à terceira acertei!

necessitado de uns headphones novos, lanço-me na pesquisa de mercado para perceber o que existe, novas funcionalidades e claro, quanto custam.

compro uns novos, convencido de que substituíam na perfeição os velhinhos e já semi avariados. experimento e não fico nada convencido. bem, isto com tempo hei de habituar-me, pensei.

o tempo passa e não há forma de me habituar. mais uns olhares de esguelha para a prateleira dos headphones e zás, uma compra por impulso. estes é que vão ajustar-se na perfeição ao meu órgão pensante. e ainda tem uma função extra!

nova experiência e, seu idiota, estava-se mesmo a ver que eram iguais aos outros!

bem, como é uma coisa a que dou tanto uso, não será dinheiro mal gasto. com o tempo vou utilizando uns e outros. interiorizei para me convencer que não tinha gasto dinheiro à toa.

mais uma vez a vista fugiu para onde não devia e tumba, outra compra por impulso! estes é que vão ser tão confortáveis como os velhinhos!

bem, pelo menos, desta vez acertei, mas com isto já gastei uns trocos valentes…

comentários existenciais

