predestinado para o azar

eu nem sequer peço muito! só queria uma noite em que conseguisse dormir umas 5 horas, seguidas e com o mínimo de qualidade suficiente para descansar.

esta tosse compulsiva no exato momento em que me deito (ou será logo que começo a pensar em deitar-me?), só me deixa dormir 2/3 horas por noite, há já uma semana. ainda por cima sem qualquer qualidade. estou a ficar louco, com a garganta gasta e o corpo todo dorido de tanto tossir.

o sr. dr. idiota das urgências ainda discute comigo por ir à urgência após uma semana sem qualquer melhoria e tomar medicação para o efeito. o arrogante, oriundo de uma país qualquer de leste, acha-se no direito de generalizar e afirmar em tom desdenhoso e reprovador, “os portugueses vêm ao hospital só por uma gripe!”. talvez fosse bom perceber primeiro quem tinha à sua frente, por acaso alguém com antecedentes de pneumonia nos brônquios, logo com razões mais do que suficientes para estar vigilante, e alguém que já está nos limites do suportável pelo corpo em condições de aceitabilidade da dignidade humana.

e era suposto este ser um período de descanso, totalmente merecido (digo eu) depois de um ano duríssimo!

Advertisements

comentários existenciais

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s