ideias enviezadas

às vezes, pensamentos excessivamente positivos e motivações excessivamente otimistas, levam-me a acreditar que os juízos de valor daqueles que me rodeiam fazem de mim são, apenas e só, maravilhas. é bom ter presente que isso dificilmente corresponde à realidade. há pessoas capazes de demonstrar uma coisa e sentir outra.

mas eu até nem sou de me preocupar muito com o que pensam de mim. sou mais de andar demasiado ocupado comigo e com o meu alter ego.


comentários existenciais

