esquizofrenia no feminino

assumindo a probabilidade de errar em consequência de uma generalização, arrisco a fazer a seguinte afirmação: o mulherio é tramado com o próprio espécime.

sempre muito “queridas” umas com as outras (quando a coisa não azeda a sério!), mas à primeira oportunidade, isto é, logo que o espécime do mesmo género vira costas, e é um tal de destilar veneno. é assim uma coexistência assente num transtorno dissociativo de identidade (dupla personalidade) e num estado mental de bipolaridade.

há situações em que sou tentado a comentar, felizmente muitas vezes apenas para o meu intimo (porque isto de dizer o que se pensa é mais maléfico do que se imagina), que determinadas pessoas são uma grandessíssimas burras por não perceberem o que se passa em torno delas (falo de mulheres, claro). mas depois faz-se luz e penso: só não sabem se não conseguirem fazer um exame de autoconsciência, nem perceberem que aquilo que elas fazem às outras, tem um efeito de boomerang na exata medida da ação intentada. são vilãs e vitimas na mesma causa.

além do mais quase sempre há objetivos ocultos (ou não!), e sempre muito desejados, por detrás da critica constante e permanente. são atitudes “justificadas”.

no meio disto tudo, só me preocupa o ser obrigado a ouvir os comentários mordazes e invejosos pelo simples facto de existir. dispenso! a possibilidade de ser prejudicado com veneno a gravitar no ar, também é algo que me deixa apreensivo, e especialmente cauteloso.

apanhar um gajo a ter este tipo de comportamento, é a desilusão total!

gente desta não fará parte do meu mundo mais intimo, nunca.


comentários existenciais

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s