haja paciência

não sei se uma coisa é causa de outra ou não, mas baixos índices de inteligência e “matarruíce” coexistem ad eternum, de certeza. é uma questão de solidariedade, um nunca deixa o outro sozinho.

ou eu não estou no meu perfeito juízo, o que é perfeitamente possível, ou há pessoas que têm um gosto especial para serem “tonhós”! fará algum sentido as pessoas irem despedir-se dos seus familiares, passageiros, dentro de um comboio, dificultando exponencialmente a tarefa de se acomodarem todos os outros?!

eu que sou de compreensão lenta, custa-me perceber estas coisas.

definitivamente… sou um inadaptado social!


comentários existenciais

