o caos das oferendas natalícias

está aí a epidemia das prendas de natal. detesto!

e não é só na perspetiva de ter que dar. não. eu não tenho qualquer interesse em receber e ficar a sentir-me comprometido por algo que, se calhar, até nem dou utilidade absolutamente nenhuma. mas a convenção social impõe que se ofereça… e que se receba de sorriso rasgado.

além do dinheiro mal gasto, que é um recurso pouco abundante, são as dores de cabeça, o stress e o cansaço que toda a envolvente provoca!

para mim, ou me oferecem coisas substantivas, que valham realmente a pena, ou então, agradeço, mas passo. sei lá, penso assim num carro, numa casa, coisas com utilidade efetiva!

vá, na pior das hipóteses, mas a muito, muito custo, ainda aceitava um anjinho. daqueles da victoria’s secret!


comentários existenciais

