é demais para mim

as empresas são organismos vivos, em mutação constante e permanente. há mudanças de pessoas, de processos, de produtos/serviços, de área de atuação, de mercados, de instalações, de clientes, de fornecedores… enfim, há mudança! e isto parece-me normal. e até desejável.

é importante ter-se uma boa capacidade de adaptação à mudança. e eu acho que até tenho uma capacidade razoável de adaptação à mudança (às vezes até excessiva, estou sempre a desejar outra coisa que não o que tenho!).

mas há uma coisa a que eu não consigo adaptar-me. não dá! ter que conviver com pessoas que dizem uma coisa agora e o seu inverso daqui a uns dias ou… umas horas, só porque as circunstâncias da conversa se alteram.

isso é mudança a mais para mim!


comentários existenciais

