processos

ainda a exorcizar um conjunto de acontecimentos…

acho de uma nível baixíssimo aquela postura tão típica de falar mal dos outros só para fazer sobressair o próprio eu. se ou menos tivessem noção dos disparates que dizem, com uma convicção tal que conseguem convencer uma série de tontos (também eles a acharam-se a uma espécie em vias de extinção pela (in)genialidade fora de série).

esta gente tem um comportamento de beata. sempre com (falsos) moralismos, mas quando o alvo da critica são eles, vitaminizam-se de tal forma que chega a dar dó tal é o  cumulo do ridículo a que se predispõem.

e não, eu não estou a criticar uma postura e a agir precisamente dessa forma. não falo mal de terceiros a pessoas ávidas de ouvir maledicências (maioritariamente das vezes pelas costas, e outras vezes de forma frontal, mas à frente de determinadas pessoas com o intuito de sobressair… minimizando). é verdade, faço o meu processo de exorcização aqui, mas sem nomes, sem situações concretas. além do mais ninguém lê isto.


comentários existenciais

