só p’ra mostrar quem manda aqui

eu tenho estigmas em relação ao que é demasiado popular. tenho a mania que sou diferente! e até posso ser, mas mais pela negativa.

ora, ir para o algarve em agosto, é a cena mais banal possível por estes dias. o cosmos, só para me irritar mais um bocadinho, fez coincidir um agendamento de trabalho no algarve, precisamente em agosto! e talvez na pior semana, a do 15 de agosto.

eu até ia estar de férias aquela semana. mas não bastava ter que alterar as minhas férias, que iam ser bem pacatas, ainda tenho que ir para um sitio que começo a abominar.


comentários existenciais

