dramas do quotidiano

desde há cerca de um mês e meio que tenho a obrigação moral de ir visitar um recém nascido e respetivo casal de pais cegonhas.

ora, eu que sou um pouco desvinculado de determinados protocolos sociais, tenho-me debatido com a dúvida: qual a convenção social nestas circunstâncias? devo levar uma prenda ao petiz ou aos pais? ou aos dois? e o quê?

eu, limitado que sou, uma vez convidado para um almoço/jantar em casa de alguém recorro sempre à tradicional garrafa de vinho. mas, neste caso, ainda não sei qual é o vinho que mais agrada ao petiz!

um drama e uma consumição, é o que é!


comentários existenciais

