cepticismo não justificado

eu confesso que estava um pouco entediado com as perspetivas jornalísticas deste final de semana e fim de semana.

o papa e fátima não me geram grande entusiasmo. o festival da eurovisão não me excita particularmente há muitos anos, se é que algum dia me gerou algum entusiasmo. e a fé pelo benfica com a possibilidade de ganhar o campeonato este fim de semana, muito menos (felizmente!).

a verdade é que tenho aprendido muito com os diretos informativos destes acontecimentos. por exemplo, o rotor do helicóptero (eh 101) que vai transportar o papa tem 5 pás. nunca eu, em circunstância alguma, saberia desta informação. porque nunca procuraria saber. só pérolas! aliás acabo de me rir à gargalhada com uma referência sinistra num direto. estou a gostar muito! o que vem contrariar o meu cepticismo inicial.

a propósito, ainda espero ver imagens da folha de presenças a rodar pelo santuário para que todos os funcionários públicos possam assinar a respetiva presença em fátima.

comentários existenciais

